Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Penguin Random House - Divulgação


Sinopse: Yasmine Ajam deixou para trás o seu problemático bairro de Estocolmo por uma carreira ascendente em Nova York. Até que recebe a notícia de que os motins agitando os subúrbios da sua cidade podem ter conexão com o desaparecimento de seu irmão Fadi, que foi dado por morto ao lutar ao lado do Estado islâmico na Síria.
Em Londres, Klara Walldéen trabalha na elaboração de um relatório para a União Europeia. Mas após o roubo do seu computador e a morte suspeita de um dos seus colegas, Klara começa a perceber que pode encontrar-se na mira de uma trama internacional muito perigosa.
Os caminhos de Yasmine e Klara cruzam-se num sufocante mês de agosto em Estocolmo ao mesmo tempo que a imagem aterradora de uma sociedade sem consciência emerge, onde os poderosos estão dispostos a caminhar sobre cadáveres para atingir os seus objetivos.


Sinopse: “Estás satisfeito com a tua vida?” São as últimas palavras de que Jason Dessen se lembra antes de acordar num mundo estranho e que um homem que antes nunca vira lhe diga “Bem-vindo de volta, meu amigo”. 
"Matéria Negra" tem um argumento brilhante. Uma história ao mesmo tempo abrangente e íntima, estranhamente excitante e profundamente humana. Um thriller surpreendente sobre escolhas, caminhos não seguidos e até onde somos capazes de chegar para conseguirmos a vida com que sonhamos.


Sinopse: Gosta de cinema, música, de ler e passear? Tem memórias para contar? Gostava de poder abraçar todas as coisas que lhe abrem um sorriso? Neste livro vão caber todas as coisas boas que entender. Tome nota dos seus gostos, memórias e desejos, e guarde-os para sempre. Tenha tudo à mão: a receita que viu ontem na TV e vai fazer hoje, o filme que quer ver, a viagem que está a preparar. Guarde fotografias e recortes, escreva memórias, use e abuse de fita-cola, clips ou agrafos - neste livro tudo é permitido, - lembre momentos como quiser. Aqui nunca ficará sem bateria ou correrá o risco de apagar alguma coisa sem querer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário