Mais um romance de Serrilyn Kenyon e, fantástico como já nos habituou.
Este é sobre Vane, um traçado entre Katagaria e Arcadiano, com super poderes e semi-traumatizado por não ter tido pais que o aceitassem.
Uma bonita história onde, como sempre, o amor vence, mesmo entre seres tão diferentes. Vane não é um Predador da Noite é um Predador do Homem, mas com um grande coração cheio de bons sentimentos humanos. A sua fêmea foi escolhida pelas Parcas entre as humanas, o que é quase único, recaindo sobre Bride, uma mulher com uma auto-estima baixa em relação ao seu corpo, por ser gordinha. Vane prova-lhe que "quem ama não encontra defeitos" e o amor vence após várias peripécias, não deixando de ter uma mãozinha do Acheron e dos outros predadores.
SK vai-nos sempre dando algumas informações de como a vida dos predadores, já "retratados" se desenrola, matando alguma curiosidade e, levantando o véu em relação ao que se pode seguir, como por exemplo em relação ao Valério, neste caso.
Continuo rendida a esta escritora, que nos transporta para uma verdadeira e fantástica realidade imaginada e, gostava que os livros fossem editados em catadupa, para conhecer todas as histórias rapidamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário