SINOPSE: "May Fitzgerald tem, de repente, tudo o que sempre quis. Depois de anos a sentir-se gorda e pouco atraente e a procurar o amor nos sítios errados, tem finalmente a vida e o homem dos seus sonhos. Tudo devia ser tão perfeito - seguira a sua voz interior e ela conduzira-a à vida mágica com que sonhara. Mas quando a sua nova vida como escritora de sucesso tem início, os velhos demónios de May surgem para a atormentar. As antigas inseguranças reaparecem e ela deixa-se fascinar pela lisonja e pelo brilho da fama. O seu comportamento começa a afectar o namorado e ameaça destruir a relação de ambos. Conseguirá ela dar a volta à situação e provar que realmente é possível ter tudo?"
A minha opinião
Desta autora, é o segundo livro que leio. O 1º pareceu-me interessante e real. A luta de uma mulher pelos seus sonhos foi bem enquadrada e a escrita simples e acessível contribuiu para que tivesse achado o livro interessante.
Com este 2º livro esperava um amadurecimento da personagem, mas deparei-me com tantos altos e baixos, quer e não quer, encontros e desencontros, que achei a estória vazia, sem graça e até aborrecida. Será que esta mulher terá sempre que ter alguém que lhe abra os olhos para fazer as escolhas fundamentais da sua vida?! E que bom que essas ajudas aparecem na hora certa, nem que sejam de cariz espiritual! A personagem não me agradou e a estória é muito previsível e com pouco conteúdo. Foi, mesmo assim, uma leitura leve e descontraída! 2**
Sem comentários:
Enviar um comentário