SINOPSE: "Naquela manhã de Fevereiro, quando Mia, uma adolescente de dezassete anos, acorda, as suas preocupações giram à volta de decisões normais para uma rapariga da sua idade. É então que ela e a família resolvem ir dar um passeio de carro depois do pequeno-almoço e, numa questão de segundos, um grave acidente rouba-lhe todas as escolhas. Nas vinte e quatro horas que se seguem, Mia, em estado de coma, relembra a sua vida, pesa o que é verdadeiramente importante e, confrontada com o que faz com que valha mesmo a pena viver, tem de tomar a decisão mais difícil de todas."
A minha opinião
Estou sem palavras...
Posso apenas dizer-vos que este livro apela às emoções mais profundas do ser humano, toca-nos como ferro em brasa e ensina-nos, sem rodeios, o maravilhoso valor da vida.
Posso apenas dizer-vos que este livro apela às emoções mais profundas do ser humano, toca-nos como ferro em brasa e ensina-nos, sem rodeios, o maravilhoso valor da vida.
Um livro que deve ser lido por todos, principalmente por quem reclama por tudo e por nada. Uma leitura obrigatória para a grande maioria dos jovens que certamente encontrarão nestas páginas, escritas de forma clara e simples, o verdadeiro valor da família, da amizade, do amor e da vida. Encontrarão certamente, nestas singelas linhas, a força necessária para nunca baixar os braços, para lutar contra as adversidades mesmo quandos elas implicam começar de novo, sem as nossas bases. Encontrarão uma forma de aceitar o que a vida nos dá de braços abertos, procurando sempre escolher o melhor do que nos é proposto.
É um livro para refletir, é uma grande "lição"!
olá Clarinda!!
ResponderEliminarOlha, mais um livro para a minha wishlist... Está a ficar cada vez maior.
Gostei muito da tua opinião!
Beijinhos e boas leituras**
Lê, não te vais arrepender!
EliminarBjinho
Adorei o livro, é fantástico. O que achaste do final?!Achas que ela mudou de ideias?
ResponderEliminarAcho que ela vai optar pela vida e fazer a escolha certa!
EliminarJá ouvi dizer que a continuação não vai demorar.