SINOPSE: "21 dias para se libertar
do passado, experimentar alegria no seu quotidiano e preparar-se para o
futuro. Repleto de técnicas práticas e acessíveis, este livro explica,
de forma simples, o que são e qual a importância da reencarnação e do
karma; como recordar acontecimentos das suas vidas passadas..."
A minha opinião
Um livro muito diferente do que eu estava à espera! O título “Vidas Passadas” levava-me para outros campos, campos científicos com alguma base de estudo. Se tivesse lido o título original “21 days to master understanding your past lives“, teria ficado certamente mais esclarecida quanto ao conteúdo do livro que é mais instrucional, no meu ponto de vista.
Em 143 páginas de leitura muito rápida e de escrita muito acessível e clara, a autora orienta-nos para a descoberta do nosso eu nas vidas que já vivemos. Tudo se resume ao que já passamos. A resolução dos nossos problemas está no compreender e perdoar o que já nos aconteceu, enquanto seres espirituais, para que possamos alcançar um eu pleno de vida e de felicidade. A autora defende que a nossa alma já passou por muitas vidas antes de se manifestar no nosso corpo. Os traumas e as alegrias de vidas passadas podem revelar-se e tornar nosso viver atual, único e emocional além de explicar as doenças físicas que nos incomodam hoje. A cura e a felicidade estão na perceção do que nos aconteceu nas nossas vidas passadas, porque estamos profundamente ligadas a elas. Denise Linn propõe-nos uma viajem através do nosso espírito, em 21 dias. Ensina formas de observar e registar acontecimentos importantes que nos podem passar ao lado e que são determinantes para o nosso bem-estar. Tudo se resume ao conhecimento do nosso eu enquanto espírito e à reencarnação.
Pessoalmente, sou uma pessoa muito mais terrena, um pouco crente, um pouco cética, mas achei este “manual espiritual” muito simples, muito pouco profundo. Acredito que para alguns seja um bom caminho. “A fé move montanhas”, seja ela qual for independentemente das circunstâncias em que acontece, mas…para mim, este tipo de caminhos pouco ou nada me dizem!
Sem comentários:
Enviar um comentário