SINOPSE: "Este mês, meu nome é Mary. Todos os meses tenho um nome diferente: Brandy, Honey, Amy... Às vezes, Joe nem sequer se preocupa em perguntar, mas consegue sempre excitar-me com o seu corpo, com a sua boca e as suas carícias. Não importa como me chamo, nem onde me conheceu, o sexo é sempre incrível e não deixo de desejá-lo durante as longas semanas que decorrem até voltar a vê-lo. O meu nome real é Sadie, e uma vez por mês, à hora de almoço, Joe conta-me tudo sobra a sua última aventura. Porém, ele não sabe que na minha mente eu sou a protagonista de todas as aventuras de uma noite que ele me vai revelando, e que estou virtualmente obcecada com a nossa vida sexual imaginária. Sei que isto não está certo e que o meu marido não o entenderia, mas ainda não posso renunciar aos nossos encontros... Não, ainda não."
A minha opinião
Os livros da Harlequin sabem-me sempre a pouco, porque gosto de ler histórias mais desenvolvidas. No entanto, este foi uma agradável surpresa! É um livro muito bem conseguido! Um belo equilibrio entre o erótico/sensual e o emocional. Há momentos que conseguimos entrar no livro e viver as emoções das personagens ao pormenor. A autora é muito boa nas descrições e a sua escrita é fluída e acessível.
Achei que o final poderia ser mais desenvolvido, mas este facto não tirou qualquer mérito à história.
Achei que o final poderia ser mais desenvolvido, mas este facto não tirou qualquer mérito à história.
Gostei da escrita da autora, que me cativou e prendeu, e gostei da história que está muito bem conseguida, abordando um tema base bastante interessante e nada vulgar, com base numa ideia bastante trabalhada.
Uma autora a ter em conta. Recomendo.
Sem comentários:
Enviar um comentário