Encontra-se disponível em várias livrarias online como a LeyaOnline, Amazon, Apple Store, Barnes & Noble, Fnac.pt, Gato Sabido, Google, IBA (para o Brasil), Kobo, Livraria Cultura, Submarino e Wook.
SINOPSE: "Cinco anos passaram desde a sua última missão e Anaís ainda é perseguida pela memória do seu protegido, Pedro, que teve de abandonar na Terra. A arcanjo dava tudo para voltar… E a oportunidade surge pela revelação de uma perturbadora notícia: quando Gabriel, o seu antigo companheiro de missão, abdicou da sua condição como anjo, o seu conhecimento divino foi libertado no planeta Terra, pairando à mercê de quem o transforme em inventos potencialmente perigosos. O relógio não pára.
Líder de uma equipa de resgate, Anaís terá de percorrer o mundo em busca dos orbes do conhecimento com o auxílio dos seus colegas celestiais. Contudo, as forças do mal conspiram para os impedir… Serão capazes de agir quando vidas humanas são ameaçadas e a lealdade dos seus é posta em risco? Será Anaís a arcanjo certa para a tarefa? Ou os fantasmas de um passado escuro poderão pôr em causa o seu desempenho?
Um romance que alia o universo fantástico do bem e do mal com o quotidiano, Odisseia Celestial – Os orbes do conhecimento é o volume sucessor de Desafio Celestial (2011, Editorial Presença), afirmando-se como uma aventura épica recheada de acção, mistério e magia que prenderá o leitor até à última página."
Outro título da autora - Editorial Presença
Natural de Matosinhos, Inês Maia escreveu o Desafio Celestial com 16 anos e hoje, com 17, prepara-se para o ver editado. Este seu primeiro livro evoca temas actuais, como a tendência para o abandono emocional dos jovens e das crianças, a dificuldade crescente em distinguir o certo e o errado e a necessidade de unir novamente a Humanidade sob princípios universais, de um modo jovial e divertido, direccionado principalmente às camadas mais jovens da sociedade, especialmente ao público feminino adolescente. Romance, intriga, ambiente estudantil, o mundo dos anjos e novas tecnologias convivem de forma harmoniosa nesta obra criada por uma nova voz na literatura nacional."
Sem comentários:
Enviar um comentário